segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tempos

Dizem que o tempo passa voando. E pra mim sempre foi assim, os dias passavam depressa quando eu precisava deles, e se alongavam quando o que eu mais queria é que o dia acabasse. Há um ano tudo isso mudou. E hoje, olhando pra trás eu vejo que cada um desses 365 dias teve 24 horas e cada uma dessas horas tiveram 60 minutos.

Há um ano eu me vi em pedaços. Hoje alguns caquinhos continuam pelo chão, e dói pisar neles de vez em quando. Mas a reconstrução mostrou pra mim mesmo que eu sou mais forte do que eu jamais pensei que fosse. Aprendi a me amar, aprendi a me colocar em primeiro lugar, aprendi a pensar em mim. Eu rompi barreiras, enfrentei desafios e fiz coisas que achei que nunca teria coragem de fazer.

Há um ano eu me vi sozinho. Hoje, por mais que doa, e às vezes dói muito, eu sei que sempre vou poder contar com alguém pra ligar, conversar e pra me dar um abraço (mesmo que esse abraço seja por telepatia). Eu sinto o carinho das pessoas em volta de mim de uma forma como eu poucas vezes senti.

Há um ano eu perdi o chão que me sustentava. Eu me vi perdido, sem rumo. Hoje eu me vejo construindo um caminho, por muitas vezes tortuoso, mas feito com as próprias mãos.

E só o que eu tenho a dizer hoje é obrigado. Obrigado a todos que, sabendo ou não, estiveram lá por mim quando eu precisei. Obrigado por me manter um sonhador. Por não fazer com que eu perdesse minha essência. Eu vivi cada segundo desse ano, respirei todo o ar ao meu redor. E mesmo com esse pedaço que falta dentro de mim, eu vivi.

Um brinde ao hoje. Um brinde a estar aqui.

Um comentário:

  1. i'll give you everything, on this i swear
    just promise you'll always be there!

    ResponderExcluir