quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cartas

Oi,

Tudo o que vou falar agora eu não falei antes por medo. Medo do que você iria pensar de mim, medo do que você faria, medo de te machucar. Mas está mais do que na hora de você saber a verdade. Eu estou escrevendo pra dizer o quanto eu estou feliz. Que mesmo namorando por apenas dois meses eu já fiz mais do que eu e você fizemos durante todo o tempo que estivemos juntos. A intensidade do sentimento pode ainda não ser a mesma, mas logo será.

Tá na hora de você levantar a cabeça e enfiar nela algumas coisas. Que mesmo quando eu estava com você não era fácil como agora é. Que eu não trocaria o que eu tenho agora por uma nova chance com você, nem se você estivesse aqui do meu lado. Que eu estou podendo fazer com ele coisas que eu nunca fiz com você. Que eu posso ter dito que a nossa relação era perfeita, mas agora vejo que não sabia de nada. Que eu amo ele. E que vou poder amar ele mais do que amei você. Por que ele está aqui, e você não.

Você pode escrever quantas declarações quiser, viver o resto dos seus dias pensando em mim ou imaginar que eu um dia vou bater na sua porta arrependido querendo você de volta. De nada vai adiantar. Eu não estou mais sofrendo e não tenho mais dúvidas.

Se liga mlk. O encanto acabou há muito tempo pra mim. E não vai mais voltar.



If this was a movie, the lights would come on right now.
If this were a movie.
Were a movie.

Um comentário:

  1. há o ying e o yang, preto e branco, positivo e negativo. às vezes é preciso que tenhamos uns pesadelos pra podermos dar valor aos sonhos. as vezes é preciso que soframos pra sermos fortes... e vc é uma pessoa muito forte, por mais que pense que não.

    you may never be or have a husband, you may never have or hold a child. you will learn to lose everything... we are temporary arrangements (sábia alanis)

    ResponderExcluir